26 de janeiro de 2009

Dance Dance Revolution Disney’s World Dancing Museum

Fabricante: Konami
Gênero: Dança (?)
Ano de Lançamento: 2000
Número de Jogadores: 1-2

Dance Dance Revolution Disney’s World Dancing Museum é um jogo bem diferente do que estamos acostumados a jogar já que é um jogo de dança, ainda mais da Disney. O jogo funcionado da seguinte maneira: você escolhe a música que será interpretada por um desenho da Disney e então vão subindo umas flechinhas que você deve apertar na hora certa para conseguir ganhar pontos. Descrevendo parece bem complicado, mas é bem fácil. Você pode escolher, entre um total de dez músicas, apenas três para jogar de cada vez. O que não me agradou muito nesse jogo foram os gráficos dos personagens. Bem era 16 Bit’s. As músicas até que são legalzinhas e tem para todos os gostos, desde a mais lenta até umas super rápidas. Uma coisa estranha no jogo é que quando acaba a musica você tem que continuar jogando por mias um tempo até pararem de subir as setinhas.

Prós: Músicas legaizinhas e jogabilidade relativamente fácil.

Contras: Além dos gráficos dos personagens não serem muito bons, o jogo é quase que totalmente em japonês o que complica um pouco até você chegar no jogo em si.

Considerações Finais: Um jogo um pouco diferente do que estamos acostumados a jogar, mas muito legal, vale a pena dar uma olhadinha.

Download do rom aqui.

Nenhum comentário: